Loading...

Cardápio

Gyoza de Shimeji

Gyoza de Shimeji

Essa é uma receita de entrada leve e deliciosa para compartilhar. O Gyoza é originalmente uma iguaria da culinária chinesa, mas tornou-se muito popular em todo o Japão. O recheio é de cogumelos da Amoki salteados em um refogado clássico da culinária asiática. Os gyozas são servidos com um molho à base de shoyu e limão. São 8 unidades de pura delícia!

Por Mariana DuqueKuke (Veg)

47.00
2 pessoas
Salada verde com pera caramelizada e gorgonzola

Salada verde com pera caramelizada e gorgonzola

Essa receita é super fácil de preparar e prova que uma salada pode e deve ser deliciosa! Combina os sabores marcantes do queijo gorgonzola e das nozes com a doçura e suculência da pêra grelhada. Acompanha uma deliciosa tostada feita com pão de fermentação natural. Saudável e muito saborosa como deve ser.

Por Ana Carolina ZielinskyKuke para você (Veg)

39.00
1 pessoa
Salpicão da Vaz

Salpicão da Vaz

A jaca verde é um ingrediente surpreendente no preparo de pratos. Essa receita de salpicão de jaca é fácil de fazer. É um prato refrescante e uma ótima opção de acompanhamento para todo verão. A estrela é a carne de jaca verde, um ingrediente versátil e que substitui perfeitamente o frango no salpicão. O segredo do prato é o refogado e a composição de ingredientes. Experimente servir com batata palha. Uma delícia!

Por Mão na Jaca por Carolyna VazKuke (Veg)

59.00
2 pessoas
Burger de Shimeji com Barbecue Artesanal

Burger de Shimeji com Barbecue Artesanal

Uma refeição completa! O Burguer é feito de shimeji cinza AMOKI, com quinoa, batata doce, farinha de arroz e muitas especiarias. Os cogumelos da AMOKI são cultivados artesanalmente em Teresópolis, por produtoras locais. Acompanha um barbecue artesanal e picles de rabanete, de tomates e rabanetes orgânicos. A receita é vegana e prática de fazer, o barbecue vai pronto, basta preparar o picles e finalizar o burger e o pão. Vale a pena experimentar!

Por Mariana DuqueKuke para você (Veg)

39.00
1 pessoa
Risotto de aspargos com limão siciliano

Risotto de aspargos com limão siciliano

Essa receita é de dar água na boca! Fácil de agradar e de fazer, a combinação do aspargos com limão siciliano é incrível. Além disso, o suco do limão misturado com a cremosidade do queijo parmesão artesanal equilibra o sabor do prato. Vale muito a pena experimentar!

Por Lorena AbreuKuke (Veg)

79.00
2 pessoas
Massa com molho branco plant based

Massa com molho branco plant based

Que tal aprender a fazer um molho branco diferente? Um tradicional molho branco vegano cheio de sabor. Essa receita é simples e gostosa, indicada para adultos e crianças. A base do molho branco é feita de castanha de caju e a massa é o tagliatelle artesanal. As lâminas de amêndoas dão um toque especial na finalização juntamente com os brotos. Uma delícia!

Por Malu Paes LemeKuke para você (Veg)

39.00
1 pessoa
Orecchiette com Camarão e Abóbora Caramelizada

Orecchiette com Camarão e Abóbora Caramelizada

Essa receita é feita com uma massa italiana do tipo Orecchiette, que tem formato de "orelha". É uma massa artesanal e leve da Giuseppe Cocco, temperada com manteiga e sálvia. O camarão vem descascado para facilitar o preparo. O toque especial é a abóbora caramelizada que contrasta com sabor do camarão. Uma delícia!

Por Alejandra FaundezKuke

94.00
2 pessoas
Truta em crosta com palmito no forno e tomatinhos

Truta em crosta com palmito no forno e tomatinhos

Essa receita é fácil de fazer, quentinha e confortável de se comer no inverno. Serve 2 pessoas, com 400 gramas de truta sendo 200 gramas para cada pessoa, regados na manteiga de salsa orgânica e acompanhado de palmito e tomatinhos orgânicos confitados no azeite. A Truta vem de Petrópolis do nosso fornecedor Trutas do Firmeza e o Palmito é produzido na divisa do Espírito Santo com o Rio e Janeiro no Sítio Sabia. A escolha dos ingredientes fazem que esse prato simples seja uma explosão de sabores!

Por Thay SaraivaKuke para você

77.00
2 pessoas
Salada primavera de camarão com quinoa

Salada primavera de camarão com quinoa

Essa receita é a cara da primavera: leve, colorida e super saborosa! Essa é uma receita super prática e rápida, que pode ser servida tanto quente como em temperatura ambiente. A quinoa é um ingrediente rico em proteínas e seu sabor amendoado fica em perfeito equilíbrio com o frescor dos brotos, a acidez o limão e o dulçor dos tomates.

Por Thay SaraivaKuke

89.00
2 pessoas
Pescada grelhada, legumes, purê de banana e vinagrete

Pescada grelhada, legumes, purê de banana e vinagrete

Criada para celebrar o Dia Mundial da Alimentação, essa receita foi elaborada com ingredientes de origem sustentável, buscando o melhor sabor e menor desperdício. A pescada amarela, peixe nobre abundante na costa brasileira, foi pescada com linha e anzol, de menor impacto ambiental. Os legumes, todos de cultivo orgânico e frescos, têm um charme especial: a banana se apresenta fora do cacho, o tomate bem vermelho e a cenoura no formato como sai da terra. Todos os ingredientes em perfeita harmonia, o resultado é um prato saboroso e saudável como deve ser!

Por Pedro SiqueiraKuke

95.00
2 pessoas
Rendang curry com arroz basmati

Rendang curry com arroz basmati

Essa receita de curry de origem indonésia combina perfeitamente o aroma das especiarias, o frescor das ervas e gengibre, e o dulçor do leite de coco. Servido com arroz, é um ótimo prato para preparar no fim de semana. Exótico e delicioso!

Por Ogro NevesKuke

79.00
2 pessoas
Mini burgers com ketchup orgânico

Mini burgers com ketchup orgânico

Essa receita é daquelas que são certeiras, 10 entre 10 crianças amam! São 4 mini-burger, de dar água na boca. E o segredo está nos ingredientes: o pão de tapioca da Realimentare, uma empresa que incentiva a conexão dos pequenos com a comida desde seus primeiros anos; o nosso blend de carnes especial, que garante o sabor sem ficar pesado para a garotada; e o ketchup caseiro, feito com tomates orgânicos! Melhor que isso, só dois disso ou, nesse caso, quatro disso!

Por Paula Valansi e Renata AraujoKuke Kids

54.00
Porção (4 unidades)
Empadinhas de queijo

Empadinhas de queijo

Essa receita de empadinha de queijo é unanimidade: simples, prática e muito gostosa. Ideal para lanches das crianças e também adultos! Feita com 6 ingredientes naturais e queijos artesanais, essa receita é de empadinha é comida de verdade com aquele sabor especial. Essa receita da massa da empadinha pode ser usada de diversas formas, seja em outros tipos de empadas ou biscoitos e tortas. Aproveite!

Por Paula ValansiKuke Kids

47.00
Porção (até 16 empadinhas)
Bolinhos de chocolate com flor de sal

Bolinhos de chocolate com flor de sal

A combinação do mais nobre chocolate orgânico brasileiro com a flor de sal faz desses deliciosos bolinhos uma sobremesa perfeita para compartilhar momentos especiais. Os ingredientes orgânicos foram escolhidos a dedo.Uma receita fácil de fazer e surpreendente. A textura dos bolinhos é cremosa e eles devem ser servidos gelados. Uma delícia!

Por Charlotte Boulan MonteiroKuke

49.00
Porção (4 unidades)