Loading...

Cardápio

Arroz negro com legumes e amêndoas

Arroz negro com legumes e amêndoas

A base da receita é o arroz negro, um tipo de arroz escuro, curto e arredondado, que tem sabor amêndoado. Os legumes completam a receita, abobrinha e abóbora com toque especial da laranja e do coentro, todos super frescos e orgânicos recém colhidos da nossa parceria com a @orgânicosdafatima. Para finalizar um molho agridoce especial. Uma receita leve e nutritiva que vai te inspirar! Uma delícia!

Por KukeData de entrega: 14 de agosto

49.00
2 pessoas
Orange dal com berinjela assada

Orange dal com berinjela assada

Uma receita veg fácil de fazer para comer como salada ou como acompanhamento. Feita com lentilha libanesa de cor laranja, super nutritiva e saborosa. As especiarias da chef dão sabor especial ao prato: gengibre em pó, noz moscada, cominho, cardamomo, pimenta da jamaica e pimenta do reino. Para finalizar o prato, o frescor da laranja e das ervas frescas orgânicas. Delícia!

Por Andressa CabralData de entrega: 14 de agosto

41.00
2 pessoas
Camarões grelhados com creme de abóbora

Camarões grelhados com creme de abóbora

Uma receita de entrada confortável e saborosa. O caldo de abóbora é feito de abóbora japonesa, gengibre, louro e tomilho, manteiga e sal. Os camarões são grelhados, o sabor é potencializado com uma pitada de páprica defumada. Você vai precisar apenas de uma frigideira para grelhar os camarões e esquentar o caldo. Finalize com folhas de salsa. Um delícia!

Por Pedro SiqueiraData de entrega: 14 de julho

69.00
2 pessoas
Polvo à galega

Polvo à galega

Para os amantes de polvo e da culinária espanhola, essa receita vai despertar emoções! Inspirada no "Pulpo a la Gallega", um tapa muito conhecido na culinária da Espanha, essa receita é feita de polvo fresco e congelado, batatas orgânicas e mix páprica doce e defumada. O polvo vem em tentáculos para serem cozidos no caldo de legumes natural e depois selados no delicioso azeite de alho. Uma tapa para 2 pessoas para saborear junto com uma cerveja gelada!

Por Ogro NevesData de entrega: 14 de agosto

86.00
2 pessoas
Arroz de bacalhau

Arroz de bacalhau

Uma receita leve e deliciosa. Feita com Bacalhau dessalgado da Porto Frescatto e legumes e ervas orgânicas. Uma forma diferente de preparar bacalhau. Serve 4 porções para compartilhar! É fundamental servir com um fio de um bom azeite! Experimente combinar com a receita Camarões a Bulhão de Pato para entrada, uma combinação perfeita!

Por Manu BiarData de entrega: 07 de agosto

170.00
4 pessoas
Fideuá de camarão

Fideuá de camarão

Uma receita típica da culinária espanhola, suave e cheia de frescor e sabor. Você vai precisar de faça, tábua, uma panela pequena e uma panela ou frigideira com profundidade. A receita é feita com massa espaguetini. O molho de moqueca é feito com tomates, alho e cebolas orgânicos, azeite e semente de urucum. O camarão é fresco, foi pescado para nossa receita e os tomatinhos e a cebolinha são orgânicos. Aproveite esse prato confortável de comer!

Por Pedro SiqueiraData de entrega: 14 de agosto

106.00
2 pessoas
Filé grelhado, mini arroz cremoso com cogumelos

Filé grelhado, mini arroz cremoso com cogumelos

Uma receita gastronômica com inspiração na comida caseira. Feita com um tipo de arroz mais curto, cozido no caldo de legumes natural em pó, e com cogumelos frescos. Para dar cremosidade do arroz, a receita inclui o queijo mascarpone. A couve refogada completa os sabores. O mini arroz é servido com filé mignon grelhado. Aproveite!

Por Pedro SiqueiraData de entrega: 14 de agosto

82.00
2 pessoas
Medalhão com purê de cenoura

Medalhão com purê de cenoura

Uma receita saborosa e saudável, simples de fazer mas com toques de culinária de chef. Os medalhões de filé mignon são da Wessel, reconhecida pela qualidade. O molho é feito de manteiga caramelada com melado que faz toda diferença na composição de sabores. Para acompanhar, um purê de cenoura com uma pitada de café que confere um gostinho defumado delicioso!

Por Andressa CabralData de entrega: 14 de agosto

89.00
2 pessoas
Tapioca com doce de leite e lascas de coco assadas

Tapioca com doce de leite e lascas de coco assadas

Uma sobremesa para compartilhar! A base da receita é feita com tapioca cremosa, os grãos de sagu são cozidos no leite de coco natural com uma pitada de açúcar demerara orgânico. Acompanhada de doce de leite, farofa cuca do Chef e lascas de coco assadas. Uma delícia!

Por Pedro SiqueiraData da receita: 14 de agosto

28.00
2 pessoas